Google+ Followers

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Gelatina!!!!

Mudando um pouco de ares....ontem resolvi fazer essa maravilha...combina demais com verão né?!
Gelatina colorida....nham nham....mas acho que ficou meio forte com o leite de cocô...vou tentar com creme de leite!!!
 Só um pequeno erro.... coloquei o segundo creme e a primeira gelatina não estava durinha suficiente e misturou... =( .  Esperem 20minutinhos no freezer...mais garantido!rs

Gelatina em camadas

INGREDIENTES

1 caixa de gelatina em pó sabor uva
 
1 caixa de gelatina em pó sabor abacaxi

1 caixa de gelatina em pó sabor tutti-frutti

1 caixa de gelatina em pó sabor limão

1 caixa de gelatina em pó sabor tangerina

900 ml de água quente

900 ml de água gelada

1 lata de leite condensado

1 vidro de leite de coco

Óleo para Juntar

MODO DE PREPARO

Dissolver em 150 ml de água fervente o conteúdo da caixinha de gelatina,
iniciando pelo primeiro sabor dos ingredientes

Adicionar 150 ml de água gelada á mistura e mexer bem

Em uma fôrma para pudim, com um furo no meio, untada com óleo, despejar
metade da gelatina já dissolvida

Em seguida levar ao congelador da geladeira por 15 minutos

Com a metade da gelatina restante, misturar à ela 6 colheres de sopa de leite
condensado e 4 colheres de leite de coco

Passados os 15 minutos da gelatina no congelador, com bastante cuidado, despejar a mistura
feita anteriormente e levar novamente para o congelador, por 15 minutos

Repetir o procedimento com os demais sabores, sempre obedecendo os tempos de 15 minutos
para a camada de gelatina e 15 minutos para a camada do creme

Após acrescentar a última camada de creme, de tangerina, levar à geladeira por
pelo menos 3 horas, desenformar no momento de servir

Bom apetiteVer mais

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Manta para bebe em ponto cruz!

É...acho que faço tudo ao contrario! Além dos meus pontos serem ao contrário, resolvi fazer uma manta para bebe...agora...no verão! Rs.... mas ganhei a manta e meus dedos coçavam pra eu fazer!!!


 


E tem chão!! Mas vamo que vamo porque até o inverno tem que tá prontinha né?!Rs!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Toalha bordada em ponto cruz!



E foi assim a grande estreia com a minha cesta Coats! A cesta ganhei da querida Dani: http://artespriess.blogspot.com.br/ !!!E escolhi um desenho fofissimo postado pela querida Tati - http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/ ! Agora estou pensado se faço um crochezinho...ahm....pensando qual desenho...rs!!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Guirlanda de Natal com lírios de origami!




Super fofo né?! Agora falta decidir onde pendurar...em casa? Na loja?! Ou na outra?!Rs... a única certeza é que não vou vender!!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Enfeite de natal em papel...



Super facil de fazer e fica lindão né?! Vou usar com uns lirios pra fazer o mural de natal! em breve mostro como ficou!!!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cesta COATS que ganhei da Daniiiiii!!!!

Ah!!!!!! Chegou minha cesta com os produtos maravilhosos, lindos, deliciososssss da COATS que ganhei da Dani, do blog *Cantinho da Arte* http://artespriess.blogspot.com.br/


Aiiiii!!!! É muita coisa boa!!!!! Agora é mãos a obra!!!!!! =)
Obrigada por tudo Dani!
Obrigada COATS!
Beijos a todos!!! =)

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Crivo e croche!


Terminado o crivo, consegui fazer as borboletinhas de croche!!!!São tão fofinhas!!Adorei!!! Pena que não tirei fotos decentes!rs!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tapete de croche parte II!


Que surpresa maravilhosa! Mesmo sendo um tapete lindo de ponto super fechado, deu pra fazer um irmão gemeo!!!!Adorei!!!!! =)

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Crivo!!!

E uma pausa gigante no origami e uma pausinha no croche...agora to crivando!!!
Primeiro pano de prato que me atrevi a fazer...é diferente, exige uma visão de águia pra contar as linhas antes de cortá-las, e bordar...nunca havia bordado!!! E, querem saber? Estou amando!!! Não vejo a hora de terminar o bordado...pra começar a barrinha de croche!!!Rss!



terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ganheiiiii!!!!!

Ai que delicia!!!!
Chegou ontem a minha caixa com os presentes que ganhei no sorteio da queria Eliana Mendes, do blog Ateliana - Artesanatos http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/


Olha que charme a surpresa!!!!!!Amei!!!! Brigadão Eliana!!!!!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Flores de croche!!!


Olá!!! Sumi por uns dias!!! Correria total!
Tentando organizar meus origamis e por tabela, abraçando novos projetos de croche!!! Descobri a belíssima flor africana no google e resolvi reproduzir!!! E é só o começo!!!!!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Aplicação das rosas!


Improvisação de ultima hora! Mas deu um certo charme! =)

Passadeira e tapetinho!



Pois é... o origami está devagar, mas o croche está a mil!!! Infelizmente a foto está ruim, mas os produtos ficaram lindos!!!